domingo, 15 de maio de 2011



# MIL@INE #
Hoje é um dia muito especial para vc, a sua CRISMA ,e você nem
imagina a alegria que tenho por poder te cumprimentar através
dessa mensagem. Você que sempre teve e terá meu carinho,
o meu afeto e acima de tudo a minha admiração.
Você minha afilhada que é sem dúvida um exemplo de pessoa humana
para todos nós.
Sinto- me honrada por vc ter me
escolhido como sua madrinha.
Hoje eu quero dizer que eu te amo, quero falar o
quanto você é especial para mim e não é somente isso, quero
declarar o quanto você é especial para as pessoas que te cercam.
Você é minha afilhada e nunca poderia deixar passar este dia sem
falar que te admiro muito.
Desejo toda a felicidade do mundo, que Jesus sempre ilumine os
seu caminho. Que a bondade, a solidariedade, o amor ao próximo,
estejam sempre presentes em seu coraçãozinho puro e cheio de amor.
E quando precisar de uma amiga, um conselho,
lembre -se que sou sua madrinha e estarei sempre aqui,
torcendo pela sua vitória, sua felicidade,
pedindo ao nosso Pai Criador todos os dias para que olhe por vc.
Bjs da madrinha

DULCELENA
Ilhota, 07/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário